Não conseguir entender por que não estou conseguindo criar uma aplicação ionic, mesmo seguindo a mesma orientação do instrutor? Instale todo o npm e o ionic na mesma pasta onde guardei o projeto e o prompt não reconhece o comando "ionic"?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não conseguir entender por que não estou conseguindo criar uma aplicação ionic, mesmo seguindo a mesma orientação do instrutor? Instale todo o npm e o ionic na mesma pasta onde guardei o projeto e o prompt não reconhece o comando "ionic"?
Pela imagem parece q realmente foi instalado, então acho que pode ser algo com a questão de usuário do seu S.O.
Como não colocou o parametro -g para instalar global, talvez ele tenha instalado só para o admin da maquina
Tenta fazer instalacao novamente com esse parametro q eu citei
Funcionou!!
Porém, parece quando eu vou rodar o comando para utilizar o ionic serve pare que dá erro!!
o que foi que deu errado?
vc tem q rodar o ionic serve na pasta raíz e não na pasta www
Bom eu fiz exatamente isso, só que agora ele fica pedindo a instalação do gulp, mas mesmo assim já tido instalado duas vezes tanto mesmo na instalação global ele continua dando esse mesmo erro?