Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Comando npm install styled-components não funciona.

Não consigo utililzar o comando (npm install styled-components) aparece o erro abaixo. Poderia me ajudar?

PS C:\Users\bismark.santos\Documents\alura-books-react> npm install styled-components npm ERR! Cannot read properties of null (reading 'edgesOut')

npm ERR! A complete log of this run can be found in: npm ERR! C:\Users\bismark.santos\AppData\Local\npm-cache_logs\2023-05-17T14_19_17_006Z-debug-0.log PS C:\Users\bismark.santos\Documents\alura-books-react>

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá Bismark, tudo bem?

Pelo erro apresentado, pode ser que haja algum problema na instalação do Node.js ou do npm em seu computador. Uma solução possível é tentar reinstalar o Node.js e o npm, ou verificar se há alguma atualização disponível.

Outra opção é tentar limpar o cache do npm com o comando "npm cache clean" e, em seguida, tentar novamente instalar o styled-components com o comando "npm install styled-components".

Caso o problema persista, sugiro que verifique o arquivo de log mencionado no erro para obter mais informações sobre o que pode estar causando o problema.

Espero ter ajudado e bons estudos!

solução!

Muito obrigado pela sua resposta! porém, não conseguir acompanhar seu raciocínio sou bem iniciante nessa ferramenta do react e node.js, acredito que isso me atrapalha no entendimento com relação a sua explicação. Olhei nos outros posts e conseguir uma solução, na verdade nem sei explicar como resolvi, mas deu certo rsrs.

Muito obrigado!

Ah sim desculpa pelo modo como coloquei kkk, mas no caso do node você poderia ter só baixado a versão mais atual e instalado de forma normal, mas mesmo assim não era certeza que ia funcionar rsrs.

Mas o importante é que deu certo e resolveu, parabéns é assim mesmo é tentando e uma hora vai. Valeu :)