Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

comando "node -1 tab"

Como fazer para ele buscar o caminho, quando faço a sequencia indicada com node 1- e aperto tab não acontece nada.

3 respostas
solução!

Olá Marcus, tudo bem?

A sequência node 1- + TAB busca não o caminho mas o arquivo que está na pasta onde você está executando o comando node. Você está na pasta onde o arquivo está localizado? Existe um arquivo que inicia-se com 1- nessa pasta?

Olá André bom dia, então eu fui olhando passo a passo aqui e minha dúvida está ligada a outra dúvida lá atrás. Quando abro o Visual Studio Code pela primeira vez, não me dá a opção como está do instrutor. Aí por dedução criei uma pasta para poder abrir. Mas não havia nomeado o arquivo dessa pasta com 1 aí ele não buscava. Agora mudei o nome e vamos seguindo. O instrutor podia ter falado que era necessário criar uma pasta para poder abrir e salvar os arquivos, é meu primeiro contato com esse tipo de coisa e não sabia de nada.

Que bom que conseguiu. Mas não deixe de ir perguntando por aqui quando as dúvidas forem surgindo. As ferramentas vão evoluindo rapidamente e muita vezes a nossa tela não aparece exatamente igual como está quando o curso foi gravado.

Mas qualquer dúvida estamos por aqui.

Abraços e bons estudos!