Como fazer para ele buscar o caminho, quando faço a sequencia indicada com node 1- e aperto tab não acontece nada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como fazer para ele buscar o caminho, quando faço a sequencia indicada com node 1- e aperto tab não acontece nada.
Olá Marcus, tudo bem?
A sequência node 1- + TAB busca não o caminho mas o arquivo que está na pasta onde você está executando o comando node. Você está na pasta onde o arquivo está localizado? Existe um arquivo que inicia-se com 1- nessa pasta?
Olá André bom dia, então eu fui olhando passo a passo aqui e minha dúvida está ligada a outra dúvida lá atrás. Quando abro o Visual Studio Code pela primeira vez, não me dá a opção como está do instrutor. Aí por dedução criei uma pasta para poder abrir. Mas não havia nomeado o arquivo dessa pasta com 1 aí ele não buscava. Agora mudei o nome e vamos seguindo. O instrutor podia ter falado que era necessário criar uma pasta para poder abrir e salvar os arquivos, é meu primeiro contato com esse tipo de coisa e não sabia de nada.
Que bom que conseguiu. Mas não deixe de ir perguntando por aqui quando as dúvidas forem surgindo. As ferramentas vão evoluindo rapidamente e muita vezes a nossa tela não aparece exatamente igual como está quando o curso foi gravado.
Mas qualquer dúvida estamos por aqui.
Abraços e bons estudos!