Existe algum comando equivalente ao "watch" no windows? Ao utilizar esse comando no CMD do windows ele aparece a mensagem "Watch não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes"
Existe algum comando equivalente ao "watch" no windows? Ao utilizar esse comando no CMD do windows ele aparece a mensagem "Watch não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes"
Oi, Ricardo, tudo bem?
Você baixou o ruby
como nessa aula? https://cursos.alura.com.br/course/sass/task/45912
Dentro do terminal do ruby você executa o comando sass --watch
. Me fala se conseguiu utilizar o terminal do ruby :]
Eae Ricardo beleza? Para fazer esse comando funcionar no terminal do Windowns vc precisa baixar o SASS com um gerenciador de pacotes (ou Yarn ou NPM por exemplo).
Como o SASS foi descontinuado no Ruby eu estou utilizando no Node.js que apesar de relativamente novo, está muito funcional e dinâmico :D
Se quiser utilizar estes comandos no terminal do Windowns você pode baixar o "node-sass" através do gerenciador de pacotes e adicionar aos scripts os comandos que quiser :)
Se quiser saber como funciona isso só falar que eu explico em outra resposta, mas se quiser fazer igual a aula basta apenas seguir o que a Laís falou que ela é a maga aqui da Alura e sempre que dá uma resposta é a solução (pelo menos pra oq eu pergunto akdkasdk)
Abraços