Comando não gerou WSDL...
Segue link do projeto no Git Hub...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Matheus! Tudo bom contigo?
Consegui rodar seu projeto, porém notei alguns pontos que acredito que sejam a causa de não estar conseguindo gerar o WSDL.
Veja que a estrutura do seu projeto possui algumas pastas a mais como três pastas src's, uma target, um soup , um arquivo xml, porém, sem pasta bin.

Até mesmo quando damos um comando ls vemos que aparecem três pastas e o arquivo, mas não temos a pasta bin

O que poderíamos fazer é recomeçar um web project do zero ou mesmo, o que aconselho, baixe o projeto da aula anterior clicando aqui, delete os packages e cole os packages do seu projeto. Ficando dessa forma:

Feito isso, subiremos e aparecerá o endereço conforme acima.
Agora, caminharemos até a pasta do projeto e digite o comando wsgen

Aparecerá a lista de comandos e digitaremos conforme abaixo:

Nada aparecerá, conforme esperado e agora é só dar um refresh no projeto que aparecerá o WSDL

Espero ter ajudado, Matheus!
Desculpe todo o incomodo pela espera em dar um retorno!
Qualquer coisa nos retorne nesse post
Um abraço e bons estudos!!!
Creio ter havido um equívoco da parte de vocês pois as pastas às quais você se refere são pastas padrão de um projeto Maven.... Mas pelo visto o suporte de vocês é bem fraquinho... Acho que para eu conseguir completar o curso eu vou ter que fazer só do jeito que o instrutor ensina senão meu curso não vai acabar nunca e um ano passa depressa... E sinceramente, eu não tenho a menor intenção em renovar...
Olá, Matheus! Desculpe ter causado todo esse incômodo durante seus estudos
Eu só citei sobre a estrutura com base em uma estrutura Maven base

Como o professor utilizou uma estrutura Java padrão faz com que os comandos chamados no terminal possam mudar, como o caso de criar um wsdl em uma pasta bin.
A Alura sempre incentiva a ir sempre além, pois não teria muito sentido estudar e ficar preso ao que é passado em aula e ali permanecer
Vi em seu projeto que você tem se desafiado e isso é muito bem vindo e admirável, Matheus!
Nunca perca isso!
Apesar de tudo, conte conosco e mais uma vez, desculpe todo desconforto durante essa jornada!
Um abraço e bons estudos!!!