Quando eu digito
print("Brasil", "ganhou", 5, "titulos mundiais", sep="-")
Recebo a mensagem:
FILE "(stdin)", line 1 print("Brasil", "ganhou", 5, "titulos mundiais", sep="-")
E uma setinha embaixo do sinal de igualdade
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu digito
print("Brasil", "ganhou", 5, "titulos mundiais", sep="-")
Recebo a mensagem:
FILE "(stdin)", line 1 print("Brasil", "ganhou", 5, "titulos mundiais", sep="-")
E uma setinha embaixo do sinal de igualdade
Henrique,
Na próxima vez tente dar mais informações de onde aconteceu o problema, no prompt do windows, no terminal do Linux ou Mac, ou se foi no console de comandos da sua IDE.
O seu "print" esta funcionando normalmente na minha maquina.
Python 3.8.0 (tags/v3.8.0:fa919fd, Oct 14 2019, 19:37:50) [MSC v.1916 64 bit (AMD64)] on win32
Type "help", "copyright", "credits" or "license" for more information.
>>> print("Brasil", "ganhou", 5, "titulos mundiais", sep="-")
Brasil-ganhou-5-titulos mundiais
>>>
Não está funcionando nem no prompt do windows, nem no terminal do linux, recebo o mesmo erro nos dois
Testei em 4 computadores, só veio funcionar no quarto, com windows 7, 32 bits
Não consegui identificar o problema nos outros
Henrique, aqui também funcionou perfeitamente. Já verificou se seu Python está atualizado? As vezes pode ser a diferença de sintaxe entre as versões...
Python 3.7.4 (default, Oct 4 2019, 06:57:26)
[GCC 9.2.0] on linux
Type "help", "copyright", "credits" or "license" for more information.
>>> print("Brasil", "ganhou", 5, "titulos mundiais", sep="-")
Brasil-ganhou-5-titulos mundiais
Era a mesma versão do python nas 4 máquinas (a mesma do curso). Na primeira máquina que eu tentei, instalei a versão mais recente e funcionou, as outras duas continuou dando erro, mas já está resolvido.