Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

Comando json-server --watch db.json Ele dá o seguinte retorno: 'json-server' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

Pessoal, estou com problema ao rodar o comando json-server --watch db.json Ele dá o seguinte retorno:

'json-server' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

Estranho pois o Node está instalado e inclusive rodou os comandos anteriores.

Atenciosamente,

10 respostas

Também estou com um erro parecido. No meu caso ele apresenta o seguinte erro: json-server : O termo 'json-server' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome ou, se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente.

solução!

Encontrei em outra postagem do fórum a solução para meu problema Hudson. Eu executei o comando como npx json-server --watch db.json

Espero que solucione o seu problema também :)

Aqui funcionou com o comando que o Matheus passou, obrigado! :)

Aqui deu certo também, Matheus!! Valeu mesmo!

Ajudou muito Matheus! Obrigado!!!

valeu matheus aqui tambem funcionou, obrigado!

Matheus já resolveu, mas só comentando mais aprofundado tem duas soluções:

• A mais rápida que é usando o comando citado a cima que precisa do prefixo 'npx':
    npx json-server --watch db.json
  • A mais complexa que faz as instalações com suas dependências e ai você pode usar o comando do vídeo:

--> Instalando apenas no diretório do projeto

npm install --save-dev json-server

--> Instalação global

npm install -g json-server

Valeu Matheus !!!

Obrigada Matheus! estava com o mesmo erro!

Valeu Matheus !!!