Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
10
respostas

Comando json-server --watch db.json Ele dá o seguinte retorno: 'json-server' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

Pessoal, estou com problema ao rodar o comando json-server --watch db.json Ele dá o seguinte retorno:

'json-server' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

Estranho pois o Node está instalado e inclusive rodou os comandos anteriores.

Atenciosamente,

10 respostas

Também estou com um erro parecido. No meu caso ele apresenta o seguinte erro: json-server : O termo 'json-server' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome ou, se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente.

solução!

Encontrei em outra postagem do fórum a solução para meu problema Hudson. Eu executei o comando como npx json-server --watch db.json

Espero que solucione o seu problema também :)

Aqui funcionou com o comando que o Matheus passou, obrigado! :)

Aqui deu certo também, Matheus!! Valeu mesmo!

Ajudou muito Matheus! Obrigado!!!

valeu matheus aqui tambem funcionou, obrigado!

Matheus já resolveu, mas só comentando mais aprofundado tem duas soluções:

• A mais rápida que é usando o comando citado a cima que precisa do prefixo 'npx':
    npx json-server --watch db.json
  • A mais complexa que faz as instalações com suas dependências e ai você pode usar o comando do vídeo:

--> Instalando apenas no diretório do projeto

npm install --save-dev json-server

--> Instalação global

npm install -g json-server

Valeu Matheus !!!

Obrigada Matheus! estava com o mesmo erro!

Valeu Matheus !!!