NÃO FUNCIONA...
Se você digitar um comando SQL de consulta, o mesmo será executado. Mas, para isso deve ser dado um ENTER e depois digitar o caractere /.
no rows selected...
NÃO FUNCIONA...
Se você digitar um comando SQL de consulta, o mesmo será executado. Mas, para isso deve ser dado um ENTER e depois digitar o caractere /.
no rows selected...
Olá Henrique, tudo bem?
Que estranho Henrique, pois conseguir executar um comandos seguindo este processo.
Você poderia disponibilizar mais detalhes? Você poderia executar novamente o comando, tirar um print da tela, upar no Imgur e disponibilizar o link aqui? Assim posso entender melhor o que está acontecendo no seu ambiente quando você executa o comando.
Aguardo o seu retorno!
Connected to: Oracle Database 18c Express Edition Release 18.0.0.0.0 - Production Version 18.4.0.0.0
SQL> SELECT * FROM TB_CLIENTES 2 /
no rows selected
SQL> select * from tb_clientes 2 /
no rows selected
SQL>
A barra não é informada na mesma linha do comando Henrique, pois, dessa forma o comando não vai funcionar.
Para que o comando funcione, deve ser dado um ENTER e depois digitar o caractere /.
Uma outra forma de finalizar o comando é utilizando ponto e vírgula.
Você pode executar o comando dessa forma Henrique e depois falar pra gente se deu tudo certo?
Aguardo o seu retorno!
Bom, desculpa se apareceu na mesma linha, mas foi colocado da mesma forma que foi falado. inclusive, falam em:
Se você digitar um comando SQL de consulta, o mesmo será executado. Mas, para isso deve ser dado um ENTER e depois digitar o caractere /
SQL> select * from tb_clientes
2 /
Isso que fiz...
estou fazendo:
SQL> select * from tb_clientes ENTER
2 / ENTER
Não funciona...
Por acaso na máquina de vocês não tem o arquivo já no local correto, ou salvo de uma certa forma que não precisa especificar local e por isso na minha máquina não funciona?
Parece estar faltando alguma coisa ou estou fazendo algo errado...
O SQL Plus acessa as mesmas tabelas que o SQL Developer, então Henrique a sua tabela tb_clientes já existe no seu banco de dados? Se sim, foi inserido algum dado nela?
Não roda....
Estou seguindo as aula...
Henrique você poderia por favor executar novamente o comando, tirar um print da tela, upar no Imgur e disponibilizar o link aqui? Assim posso entender melhor o que está acontecendo no seu ambiente quando você executa o comando.
No início do curso foi falado sobre o SQLplus, porém, não levaram em consideração que quem está iniciando o curso não possui nenhum arquivo, somente depois de evoluir no curso e ter salvo alguns dados nas tabelas foi possível ver o funcionamento do SQLPLUS.
Faltavam informações.
Agora sim, consigo efetuar as pesquisas e utilizar comandos ..
Obrigado