Olá! Não consigo entender de onde saiu está pasta que foi colocada no Power Shell em frente ao cd. Alguém me ajuda?
Olá! Não consigo entender de onde saiu está pasta que foi colocada no Power Shell em frente ao cd. Alguém me ajuda?
Olá Tatiane, tudo bem?
Na verdade a sua vai ser diferente da do instrutor. É a pasta onde está localizado o arquivo que você irá programar.
Oi André! Obrigada pelo retorno. Sim, mas eu não consegui apenas transferir a pasta, tive que copiar e colar e ainda sim não reconheceu. Tá bem complicado.
Você colocou o caminho dela entre aspas (" ")?
console.log("Meu Primeiro Programa");Está salvo desta forma.
Mas você estava perguntando do caminho da pasta no comando CD. O console.log() está correto. Era essa a sua dúvida?
Eu pensei que você estivesse se referindo ao console, me desculpe. Na verdade não consegui fazer mais nada após o momento 7:40 do vídeo. Nem mesmo no terminal. É como se eu não tivesse as informações.
Você deverá ir até o local onde você criou o arquivo 1-meuPrimeiroPrograma.js
. Para isso vá até a pasta onde o arquivo está e copie o endereço dela. Para isso clique com o botão direito do mouse sobre a barra de endereços e vá até "Copiar endereço". É esse endereço que deverá colar após o comando CD. Se ele estiver sem aspas (" ") você deve colocá-las.