3
respostas

Comand line fechando imediatamente após a inserção de senha.

Boa noite,

Como muitos outros, que já vieram trazer suas dificuldades e dúvidas aqui, venho também com a minha. Instalei o MySQL aqui para prosseguir com meus estudos e me deparei com a diferença do instalador da época em que foi gravada a aula, para o de hoje em dia, instalei apenas a versão mencionada em aula, duas vezes pois da primeira segui com os procedimentos do famoso "next, next e finish", tentei analisar bem as opções que apareciam no instalador da época para segui-las o mais fielmente possível na minha segunda tentativa, lembrando que desinstalei e limpei por completo quaisquer arquivos deixados para trás pela primeira instalação. Após instala-lo pela segunda vez, acreditando que tudo correria bem, quando abri o comand line e digitei a senha, a tela de comando fecha assim que eu pressiono o "enter". Será que existe algo a se tentar para que eu possa prosseguir replicando o que é feito em aula ?

Obrigado pela atenção.

3 respostas

A tela de comando fechar assim que pressiona o "enter" pode ser porque o MySQL Server parou, pode ser que você execute outro aplicativo que use a mesma porta. Tente executar o MySQL Installer Community e você encontrará o programa que precisa reconfigurar. Tente configurar o MySQL Server e clique em Test Connection para ver se vai dar sucesso

Descobri que apesar de eu ter inserido a senha na instalação, por algum motivo que eu não sei explicar, ele deixou a senha vazia. Realizei a "modificação" de senha através do próprio command line após entrar sem digitar nada no lugar da senha e inseri uma nova senha, até agora tudo certo.

Obrigado pela atenção de qualquer forma.

Então estava fechando pois estava considerando senha inválida, bom saber, rs...obrigado pelo retorno Henrique

Abraço