1
resposta

Com todo respeito a vocês profissionais !

Acho desrespeitoso colocar uma pessoa que não entende do assunto para dar aula do mesmo. É uma pena...para quem está começando na programação atrapalha demais o desenvolvimento do aluno.

1 resposta

Eduardo, entendo e concordo com o teu ponto.

No caso, vou ser mais específico. O André parece ser um cara muito legal e até conhecedor de sua área, mas não tem condições ainda para dar aulas (ao menos não nesse formato). Atrapalha-se e não consegue ser claro nas explanações e exemplos, dando a impressão referida pelo Eduardo de não dominar o assunto. Considero a Ju uma boa professora; tem inteligência e "feeling" para compreender onde está a necessidade de maior explicação e como fazê-lo para transmitir aos alunos.

Sinceramente, não entendi ainda muito bem a necessidade desse formato de aula em duplas. No curso anterior houve o mesmo problema, com o limitado "Léo" mais atrapalhando do que ajudando, no meu entender. Isso é para ensiná-los a dar aulas? Será que esse é o ambiente para isso? Reforçando que isso não é nada pessoal com os profissionais, que acredito serem caras muito legais e bons programadores.

Farei essas devidas observações na avaliação final do curso, mas aproveitei o tópico aberto pelo Eduardo para tecer esses comentários e acho importante essa troca de impressões entre os alunos.