Estou no inicio do curso e trilha, mas tenho uma dúvida, são tantas funçoes como != (diferente de) etc. Precisamos decorar? Qual a base que de fato precisamos entender desses termos?
Estou no inicio do curso e trilha, mas tenho uma dúvida, são tantas funçoes como != (diferente de) etc. Precisamos decorar? Qual a base que de fato precisamos entender desses termos?
Olha, a prática vai lhe dar a base futura. Não se preocupe em decorar mas sim em praticar! Com o tempo, por incrível que pareça, você irá se lembrar. As IDE'S possuem autocomplete para algumas coisas, é super importante você se concentrar nos conceitos agora.
De certa forma a maioria das linguagens de programação possuem uma mesma base conceitual: estruturas de controle, variáveis, estruturas de repetição, operadores lógicos e de comparação e etc, o que muda é a sintaxe (a forma que escreve ) e o que ela consegue resolver, foi desenvolvida para que...
É um caminho de estudo contínuo e se precisar se lembrar use livros de consulta ou IA etc. Depois de bons períodos de prática você irá se lembrar.