1
resposta

Com certeza teve algum erro no código, mas ainda tenho dúvida de iniciante.

Ele mostrou em um momento que é necessário tirar as aspas, quando manda a programação. Certo?

1 resposta

Olá! Tudo bem?

Não entendi muito bem a sua pergunta, mas vou tentar te ajudar com base no que você mencionou. Quando você diz "é necessário tirar as aspas, quando manda a programação", acredito que esteja se referindo ao uso de aspas em strings.

Em muitas linguagens de programação, as aspas são usadas para delimitar strings. Por exemplo, em Python, você pode criar uma string assim:

meu_texto = "Olá, Mundo!"

Neste caso, você não deve remover as aspas, pois elas indicam que "Olá, Mundo!" é uma string.

No entanto, existem situações em que você pode querer remover as aspas. Por exemplo, se você estiver passando uma string como argumento para uma função, mas a função espera receber um número ou um objeto, e não uma string. Nesse caso, você precisaria remover as aspas e passar o valor correto.

Por exemplo:

# Isso causará um erro, porque a função espera um número, não uma string
resultado = minha_funcao("123")

# Isso funcionará, porque estamos passando um número
resultado = minha_funcao(123)

Lembre-se de que a necessidade de remover as aspas depende do contexto do seu código. Mas imagino que a sua dúvida possa ser outra, poderia contextualizar mais sua dúvida?

No mais, espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.