1
resposta

Coluna valores

Boa dia, boa tarde, boa noite...

Estou tendo dificuldade com a coluna > Valores. O meu Power Bi está em inglês sendo assim a moeda a ser usada é U$. Quando recebemos o material do instrutor esta em R$. Até ai esta tudo bem, podemos fazer alteração de R$ para U$ ou de U$ para R$ dentro da planilha Google.

Tenho algumas dúvidas...

1- Como que eu posso tratar a coluna valores no meu Power Query... Segue algumas fotos abaixo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 - Quando eu vou tratar os números no meu Power Quary... Para outro tipo de moeda exemplo: U$ para R$ ou R$ para o U$ não estou conseguindo. A imagem abaixo mostra o erro.

Eu, gostaria de alterar os valores poís quando eu uso o gráfico Gauge os números não são apresentados de forma formal, ou até mesmo não mostra em qual moeda está sendo usada na planilha/ gráfico. O gráfico apenas aparece o valor de 22k e não os 22.3 mil seja ele em dólar ou real.

** Quando eu vou tratar os números dentro do Power Query os números ficam com error. Segue a imagem abaixo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3- Aqui segue o exemplo do instrutor na qual eu gostaria que ficasse o meu também. ** Vale lembrar que: Mesmo que eu use em R$ os números ou em U$ eles não aparecem de uma forma mais formal como mostrado pelo instrutor. ** No canto inferior abaixo no lado direito... No meu painel não aparece desta forma.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeFico no aguardo de um retorno. Obrigado! Espero que não tenha ficado confuso as minhas dúvidas.

1 resposta

Boa Noite, Uma duvida que talvez possa responder a sua, esse cifrão aí da primeira imagem, ele não é um "Texto", se antes de converter pra numero você remover o $ não resolve?