1
resposta

Coluna "Feito"

Em que momento uma ficha deve ser retirada da coluna "feito"?

1 resposta

Olá, Fabio!

A retirada da ficha desta coluna pode variar dependendo da maneira como a equipe ou a organização decide gerenciar o seu fluxo de trabalho. Em alguns casos, as fichas podem ser retiradas após uma revisão do trabalho realizado ou em um momento de planejamento para o próximo ciclo de trabalho. Em outros casos, as fichas podem permanecer na coluna "feito" como um registro do trabalho concluído.

Por exemplo, se você estiver trabalhando em um projeto de desenvolvimento de software, você pode decidir retirar as fichas da coluna "feito" após a revisão do código e a implantação bem-sucedida do software. Ou, se você estiver usando o Kanban para gerenciar tarefas diárias, pode optar por limpar a coluna "feito" no final de cada dia.

Lembre-se, o objetivo do Kanban é ajudar a visualizar e gerenciar o fluxo de trabalho, então o mais importante é que a maneira como você usa o quadro Kanban seja útil para a sua equipe ou organização.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Fábio, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software