No meu caso eu não fiz a alteração da tabela onde altera o nome da coluna Dados, fiz a alteração direto no script, porque ele não reconheceu mais o nome da coluna como Dados. Qual seria o nome correto para que seja reconhecido?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu caso eu não fiz a alteração da tabela onde altera o nome da coluna Dados, fiz a alteração direto no script, porque ele não reconheceu mais o nome da coluna como Dados. Qual seria o nome correto para que seja reconhecido?
Oii, Rafael! Tudo bom?
Agradeço por aguardar o nosso retorno.
É provável que a coluna criada tenha um nome padrão, como "Column1" e esteja diferente nos locais.
Como sugestão, você pode verificar o nome da coluna que foi criada após a transformação e usar esse nome no seu código. Como dito anteriormente, após a criação da tabela a partir de uma lista, o Power Query nomeia a coluna como "Column1". Isso inclui substituir todas as ocorrências de "Dados" por "Column1" no seu código, onde for necessário. Ou o contrário, se desejar, as colunas "Column1" por Dados.
Espero que a sugestão dê certo para o seu caso.
Desejo bons estudos e até mais.
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!