Existe um site onde possua os códigos das cores CSS utilizados no curso ?
Para saber a cor antes de colocar na IDE eu tenho que ficar pesquisando no google, ai com o site de referência eu so utilizaria um CRTL + F para pesquisar.
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Existe um site onde possua os códigos das cores CSS utilizados no curso ?
Para saber a cor antes de colocar na IDE eu tenho que ficar pesquisando no google, ai com o site de referência eu so utilizaria um CRTL + F para pesquisar.
Obrigado.
Você pode usar a ferramenta de conta gotas do inspecionar do seu navegador. Apertando F12 ela fica localizada na segunda barra superior.
Olá André, udo bem ?
Sou iniciante no desenvolvimento web, no caso se eu estiver fazendo um site e tiver que colocar uma cor azul, como vou saber o código dela se não tiver uma referência de uma tabela e afins.
Queria um site que tenha as referências do código das cores, porque em uma pesquisa na internet tem vários sites porém varia muito um código de cor para o outro.
Fazendo os exercícios tem vários que consta da seguinte forma "No conteúdo principal, a cor deve ser #851944", como vou saber qual cor é essa ?
Obrigado.
Obrigado.