Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Colocar uma cor no retângulo com listras.

Eu não estou conseguindo colocar uma cor na forma com listras 1:1 ele permanece preto e branco e não estou conseguindo definir sua cor, alguém poderia me ajudar?

6 respostas

Fala, Gabriel

Tudo bem?

Depois de criar o objeto com um Pattern você foi em Extensions (Extensões) > Color (Cor) > Replace color... (Substituir cor...)? Na janela que vai aparecer é preciso ir em New color (Nova cor) e escolher a cor que deseja conferir às linhas (não altere a Cor para substituir). Nesse caso, selecionei o azul e habilitei Pré-visualizar para enxergar como o objeto vai ficar depois de confirmar a ação em Aplicar:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero ter ajudado!

Abraços

Opa tudo ok, Felipe, estou seguindo este caminho sabendo que poder ser o (Pattern ) que não estou sabendo criar mais estou sim seguindo este caminho é impressionante que não esta mudando eu too sentindo que estou fazendo algo de errado para não estar indo mais não consigo encontrar o erro, eu estou usando a versão mais atual do programa mais não sei mais oque fazer eu não sei se tenho que transformar em algo simplesmente não sei.

Mas você está criando as litras por meio da ferramenta Pattern? Porque se não estiver, realmente você não vai conseguir mudar seguindo os procedimentos que eu indiquei.

solução!

Meus deus agora eu já estava irritado com isto eu já estava prestes a explodir, eu consegui mudar a cor, mais não sei porque não consigo mudar partir das extensões, eu fui em filtros>Cor>Colorizar.

foi assim que consegui mudar a cor.

Que bom que conseguiu resolver, Gabriel!

No meu caso só funcionou indo em Filters > Color > Duochrome