Tem algum curso ou existe uma sequencia, que depois de criar o site no Adobe XD, colocar ele online?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tem algum curso ou existe uma sequencia, que depois de criar o site no Adobe XD, colocar ele online?
Bom dia Leonardo ^^, tudo bem.
Leonardo, este processo de colocar um site online é chamado de hospedagem, existem alguns processos para você entender e vou colocar um curso aqui que mostra sobre isto.
Mas fiquei curioso com sua pergunta por que normalmente, após a prototipagem você precisa produzir o site nos formatos padrões , desenvolver em html, css, javascript e outras liguagens. E não subir direto o protótipo de forma online.
Mas eu posso estar desatualizado ^^.
Bem segue o link, um abraço e bons estudos
Neste curso o professor explica sobre wordpress. Mas as primeiras aulas existe a explicação sobre o processo de hospedagem do site ok ^^
Olá Luiz!
Com certeza, me expressei muito mal! É ansiedade nessa nova fase de criar sites, ainda não sei o termos.
Mas a minha questão é a seguinte, depois do protótipo criado, como criar html, css, javascript e outras linguagens, deixando ele funcionando, mas do mesmo jeito que está o protótipo.
Existe algum curso que faça a mesclagem de desenvolvimento com designer de web?
Bom dia Leornado ^^
Agora eu entendi então.
Se você está querendo criar um site ou um app a partir do seu protótipo essa formação é ótima para você aprender este desenvolvimento a partir dos primeiros passos.
Se você quer aprender direto um segmento voltado para a criação de aplicativos, existem outras linguagens e outros conceitos de criação. Você pode iniciar por este aqui por exemplo:
Eu aconselho primeiro a formação web para você se acostumar com linguagens, codificação e organização do material necessário, ai sim você parti para app (o início da formação, quando você se sentir confirtável com códigos)
Um abraço Leonardo e bons estudos pra ti ^^