Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Colocar o site no ar

Tem algum curso ou existe uma sequencia, que depois de criar o site no Adobe XD, colocar ele online?

3 respostas

Bom dia Leonardo ^^, tudo bem.

Leonardo, este processo de colocar um site online é chamado de hospedagem, existem alguns processos para você entender e vou colocar um curso aqui que mostra sobre isto.

Mas fiquei curioso com sua pergunta por que normalmente, após a prototipagem você precisa produzir o site nos formatos padrões , desenvolver em html, css, javascript e outras liguagens. E não subir direto o protótipo de forma online.

Mas eu posso estar desatualizado ^^.

Bem segue o link, um abraço e bons estudos

curso

Neste curso o professor explica sobre wordpress. Mas as primeiras aulas existe a explicação sobre o processo de hospedagem do site ok ^^

Olá Luiz!

Com certeza, me expressei muito mal! É ansiedade nessa nova fase de criar sites, ainda não sei o termos.

Mas a minha questão é a seguinte, depois do protótipo criado, como criar html, css, javascript e outras linguagens, deixando ele funcionando, mas do mesmo jeito que está o protótipo.

Existe algum curso que faça a mesclagem de desenvolvimento com designer de web?

solução!

Bom dia Leornado ^^

Agora eu entendi então.

Se você está querendo criar um site ou um app a partir do seu protótipo essa formação é ótima para você aprender este desenvolvimento a partir dos primeiros passos.

Formação web

Se você quer aprender direto um segmento voltado para a criação de aplicativos, existem outras linguagens e outros conceitos de criação. Você pode iniciar por este aqui por exemplo:

Criando app

Eu aconselho primeiro a formação web para você se acostumar com linguagens, codificação e organização do material necessário, ai sim você parti para app (o início da formação, quando você se sentir confirtável com códigos)

Um abraço Leonardo e bons estudos pra ti ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software