2
respostas

Colocar cursos no Linkedin.

Fiquei em duvída sobre onde colocar cursos como o da Alura (alguns que eu conluí), porque a profº colocou em curso e não em licença (como eu havia colocado no meu perfil do linkedin), porque quando coloco associado a aparece opções: Aluno da universidade que estudo (faço administração e não usei e provavelmente não usarei nada disso no meu curso que está quase terminando : ) ) duas experiências minhas que tive como estagiário (que foram passadas), não seria melhor colocar em licenças e certificados e eu colocar o Url do meu curso ali onde está meu certificado? Tem algum problema nisso ou tanto faz?

2 respostas

Olá Heber, tudo bem?

Para inserir no linkedin, é exatamente em Licenças e certificados, onde, você irá inserir, no nome o nome do Curso, na instituição, a Alura, e na URL, o link do seu certificado!

Abraços.

Pode parecer uma pergunta meio idiota,mas eu fiquei em dúvida porque a professora disse outra coisa, mas não acredito que ela esteja errada, mas só que o meu caso é diferente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software