Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Colocar arquivo PDF e Edita-lo

Como eu posso colocar um arquivo PDF no Indesign e editar o que está escrito? Ou é possível converter o arquivo PDF com Adobe Pro para eu poder deixar ele editável para colocar no InDesing?

6 respostas

Boa tarde Marcel!

Até onde eu sei você consegue editar um pdf se o mesmo foi salvo para receber alterações. Eu costumo alterar ou escrever num pdf no Adobe Acrobat.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Att,

Fábio Gushiken

Então, gostaria de saber se é possível editar um PDF no InDesign.

Exemplo, Eu tenho o Acrobat Pro, Comprei agora a licença do Indesign (creative cloud), gostaria de terminar meu serviço no InDesign e näo no PDF Acrobat Pro, Como eu exporto o arquivo do Adobe Pro para Indesign para que eu possa terminar de editar por la? Säo muitas páginas para fazer tudo de novo.

Atte.

Marcel Machado

Boa noite Marcel!

Pesquisando um pouco, vi esse fórum, não sei se vai te ajudar - https://www.quora.com/How-can-I-convert-a-PDF-to-an-INDD-file-to-edit-in-InDesign

Talvez com plugins você consiga converter pdf's para arquivos de Indesign para editar, ou até mesmo pelo Acrobat.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Att,

Fábio Gushiken

Plugins pagos infelizmente, e são caros, o a versão teste do plugin só pode tirar 3 páginas (sacanagem). Tive que refazer tudo de novo. Hehe. Solução: Refazer.

Atte.

Marcel Machado

solução!

Plugins pagos infelizmente, e são caros, o a versão teste do plugin só pode tirar 3 páginas (sacanagem). Tive que refazer tudo de novo. Hehe. Solução: Refazer.

Atte.

Marcel Machado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software