1
resposta

Colocando em prática o que foi aprendido.

Sempre tive um método caótico de estudos, tenho certeza de que agora de forma organizada eu consiga evoluir melhor.

Estou usando o Notion para criar uma agenda de estudos, com o tempo vou lapidando esta página.

Captura da tela do Notion, no canto esquerdo esta escrito o título da página Guia de Estudos, abaixo dele tem uma tabela com o título Conteúdo, os títulos das colunas são Assunto e Área. Na primeira linha temos o Assunto Exam MS-721: Collaboration Communications Systems Engineer e a Área Carreira, abaixo desta tabela temos um calendário com o título Agenda de Estudos. No canto direito, há uma divisão de telas, temos o título dá sub-página  Exam MS-721: Collaboration Communications Systems Engineer, a Tag Areas: Carreira. Abaixo temos duas tabelas uma descrevendo os motivos nos quais eu quero aprender o conteúdo e outra com o Método SMART

1 resposta

Olá, Alexandre! Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você está buscando uma forma mais organizada de estudar. O uso do Notion para criar uma agenda de estudos é uma ótima ideia! Com uma página bem estruturada, você terá mais clareza sobre o que precisa estudar e poderá acompanhar seu progresso.

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software