Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Colocando em pratica e melhorando como programador

Olá a todos,

Eu estou em constante busca de melhoras e principalmente de colocar em prática o que aprendo. Não sei se sou o único, porém tenho sérios problemas de transportar os conhecimentos do curso para outras área, criar novos desafios e etc, por mim mesmo. Isso me atrapalha muito, pois fico com conhecimento e pouca pratica, o que não adianta de nada, afinal do que adianta conhecer se não pratica e faz daquele conhecimento válido. Principalmente porque não trabalho na área e não tenho conhecimento o suficiente ainda para trabalhar de forma remunerada, e tenho dificuldades de desenvolver projetos próprios... Então uma mãozinha é muito bem vinda.

Eu gostaria de pedir alguns conselhos e formas que vocês usam para enfrentar esses problemas pelo qual estou passando!

3 respostas
solução!

Olá José Carlos, Caso tenha interesse podemos ficar em contato e trocar idéia que o que eu mais tenho são projetos e já desenvolvo um pouco e posso também ajudar nessa experiência ai quem sabe com o projeto nós dois não ganhamos um bom dinheiro e aprendemos juntos.

Ricardo, séria excelente. Estou em busca de alguém para me ajudar e me acompanhar nessa caminhada, tenho estudado, programado e seguido nesse caminho "sozinho", tem alguém com quem trocar ideias e ajudas é algo que venho procurando a tempos!

me add no skype chapzin69 ou no hangout chapzin@gmail.com