//variáveis da Bolinha
let xBolinha = 300
let yBolinha = 200
let diametro = 20
let raio =  diametro / 2;
//Variáveis da Velocidade da Bolinha
let velocidadeXBolinha = 6
let velocidadeYBolinha = 6
//Váriaveis da Raquete
let xRaquete = 5
let yRaquete = 150
let larguraRaquete = 10
let alturaRaquete = 90
//Variáveis da Raquete do Oponente
let xRaqueteOponente =585
let yRaqueteOponente = 150
let velocidadeYOponente;
function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda ();
  movimentaMinhaRaquete ();
  mostraRaquete (xRaquete,yRaquete);
  verificaColisaoRaquete ();
  mostraRaquete (xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente ();
}
function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha,yBolinha,diametro);
}
function mostraRaquete (x,y) {
  rect (x,y,larguraRaquete,alturaRaquete);
 }
function movimentaMinhaRaquete () {
    if (keyIsDown(UP_ARROW)){
      yRaquete -=10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
  }
}
function movimentaRaqueteOponente (){
  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - larguraRaquete / 2 -30 
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}
function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + larguraRaquete && yBolinha - raio < yRaquete + alturaRaquete && yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1; 
  }
}
function movimentaBolinha (){
  xBolinha = xBolinha + velocidadeXBolinha
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda (){
   if (xBolinha + raio > width ||
     xBolinha - raio < 0) {
    velocidadeXBolinha *= -1; 
  }
  if (yBolinha + raio > height ||
      yBolinha - raio <0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }  
}Preciso de ajuda para configurar a colisão com a raquete do Oponente.
Tentei alterar o código
function verificaColisaoRaquete(){ if (xBolinha - raio < xRaqueteOponente + larguraRaquete && yBolinha - raio < yRaqueteOponente + alturaRaquete && yBolinha + raio > yRaqueteOponente){ velocidadeXBolinha *= -1; }
e acabou bugando.