Quando inclui o p5.collide2d.js a bolinha parou de tocar a raquete, ela passa a raquete tanto minha como do oponente, tentei refazer a função porem não está funcionando ainda. como faço?
function verificaColisaoRaquete(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento &&
yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete){
velocidadeXBolinha *= - 1;
}
}
function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(){
colidiu =
collideRectRect(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu){velocidadeXBolinha *= - 1;
}
}
function colisaoMinhaRaqueteOponenteBiblioteca(){
colidiu =
collideRectRect(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu){velocidadeXBolinha *= - 1;
}
}
Essa é a função que escrevi.