Anotar todas as tarefas que serão feitas naquele dia é importante para nos mantermos focados, e caso surgir interrupções, conseguiremos lembrar daquela tarefa a ser
Anotar todas as tarefas que serão feitas naquele dia é importante para nos mantermos focados, e caso surgir interrupções, conseguiremos lembrar daquela tarefa a ser
Olá Marcos! Realmente, anotar todas as tarefas que serão feitas durante o dia é uma ótima forma de manter o foco e a produtividade. Além disso, é uma excelente maneira de lembrar das tarefas que precisam ser realizadas caso ocorram interrupções ao longo do dia.
Uma dica que pode ajudar é utilizar uma agenda ou um aplicativo de organização de tarefas para anotar todas as tarefas que precisam ser realizadas. Assim, você pode visualizar todas as suas tarefas em um só lugar e priorizá-las conforme a sua importância e urgência.
Outra sugestão é dividir as tarefas em pequenas etapas, o que pode facilitar a realização de cada uma delas. Por exemplo, se você precisa escrever um relatório, pode dividir em etapas como pesquisa, organização das informações e escrita do texto.
Espero ter ajudado e bons estudos!