Pessoal, ao acessar o colab de um dia para outro é necessário rodar tudo. Após refazer os uploads, eu consigo rodar todos os códigos de uma vez só ou preciso ficar apertando shift+enter como venho fazendo? Muito obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, ao acessar o colab de um dia para outro é necessário rodar tudo. Após refazer os uploads, eu consigo rodar todos os códigos de uma vez só ou preciso ficar apertando shift+enter como venho fazendo? Muito obrigado.
Opa, Leonardo tenta
CTRL+F9
Caso tenha resolvido a sua duvida, por favor marque a dúvida como resolvido.