Boa Tarde,
Nao consigo executar esse codigo no colab, no VS code funciona normal, mas não consigo usar por conta que no VS code tenho limitação no computador da empresa.
Boa Tarde,
Nao consigo executar esse codigo no colab, no VS code funciona normal, mas não consigo usar por conta que no VS code tenho limitação no computador da empresa.
Oi, João! Tudo bem?
Poxa, entendo a situação. Sobre o Colab, você recebe alguma mensagem de erro/aviso ao executar o código?
Pode acontecer do Colab perder a conexão e as células que contém o código acabam não sendo executadas. Recomendo que no menu superior, clique em Ambiente de execução > Reiniciar a sessão e executar tudo. Aguarde uns segundos e observe se os códigos serão executados.
Caso o bug persista, compartilhe conosco o seu Colab, dessa forma poderei testar para te ajudar com uma solução mais adequada. O botão de compartilhar fica no canto superior direito, ao lado da sua foto de perfil. Não esqueça de habilitar a visibilidade para Qualquer pessoa com o link pode ler, na janela de compartilhamento.
Espero ter ajudado e conte comigo se houver dúvidas!
Até mais, João!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Eu acho que sou eu que nao estou sabendo executar, segue o link do notebook: https://colab.research.google.com/drive/12Em5YKGO0_t72Rcl-CRF8oMkvs7bssLM?usp=sharing
O arquivo para executar é esse, nao estou sabendo fazer sem ser no vs code
Ei, João!
Obrigada pelo retorno com as imagens, me ajudou muito a identificar o problema. Não se preocupe, vou te auxiliar!
Para abrir o notebook da aula no Colab, siga esses passos, por favor:
Agora veja o gif abaixo ilustrando o passo a passo:
Faça os passos por aí e espero que dê certo. Qualquer dúvida, conte comigo para te ajudar.
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Muito obrigado, agora funcionou sim!