car.js Tentei gerar a velocidade aleatoriamente, mas ainda não funcionou (vou continuar tentando implementar). A posição de reaparecimento dos carros está sendo gerada aleatoriamente, para que cada iteração tenha um comportamento diferente.
let xCarOne = 600;
let yCarOne = 40;
let vCarOne = 2;
let xCarTwo = 600;
let yCarTwo = 96;
let vCarTwo = 3.2;
let xCarThree = 600;
let yCarThree = 150;
let vCarThree = 2.5;
// let vCarOne;
// let vCarTwo;
// let vCarThree;
// function generateSpeed (){
// let vCarOne = random(2,4);
// let vCarTwo = random(2,4);
// let vCarThree = random(2,4);
// }
function showCar() {
image(imageCarOne, xCarOne, yCarOne, 50, 40);
image(imageCarTwo, xCarTwo, yCarTwo, 50, 40);
image(imageCarThree, xCarThree, yCarThree, 50, 40);
}
function moveCar() {
xCarOne -= vCarOne;
xCarTwo -= vCarTwo;
xCarThree -= vCarThree;
}
function resetCar() {
if (xCarOne < -50 & xCarTwo < -50 & xCarThree < -50) {
xCarOne = 600 - random(0,100);
xCarTwo = 600 - random(0,100);
xCarThree = 600 - random(0,100);
print(xCarThree)
}
}