eu coloquei os códigos que estava no video iguais do jeito que estava ensinando, e tambem salvei, mas eu ainda preciso apertar na caixinha de "movendo" para trocar de animação
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu coloquei os códigos que estava no video iguais do jeito que estava ensinando, e tambem salvei, mas eu ainda preciso apertar na caixinha de "movendo" para trocar de animação
Oi, Meton, tudo bem?
E como está o código do seu script, você pode colocar aqui?
Lembrando que a variável é sensível a maiúscula e minuscula então o que está no Animator e o que está no script tem que ser igualzinho
ok, aqui está:
aqui é como está na unity:
E o Animator está usando esse Controlador certo?
Então para te ajudar vou precisar de ter acesso ao projeto, você consegue fazer um .zip da pasta toda a subir num Google Drive ou Dropbox como publico?
sem problemas, aqui está: https://drive.google.com/file/d/1bx_dujMbxV9EOiwD549ugaEVCvEIFV7s/view?usp=sharing
Oi, Meton, tudo bem?
A variável tava certinho e trocando como deveria. O que tava dando erro é a seta entre a idle e correndo no Animator.
A volta está correta mas a ida (idle -> animator) estava sem condição. Coloca lá que 'Movendo" tem que ser true para trocar e desmarca o exit time que deve funcionar :)
Agora deu certo. Muito obrigado! Vc ajudou muito!