Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Códigos/explicação dos códigos usados do módulo anterior

Olá,

No começo do curso, o instrutor usou código do módulo anterior, porém reparei que o módulo anterior foi atualizado recentemente, perdendo acesso a explicação do código usado. Nessa parte foi possível copiar o código mas talvez no decorrer do curso, talvez acabe precisando de mais dados do curso anterior. Seria possível ter acesso a esses códigos do módulo anterior, mesmos que foi atualizado, o curso é muito bom e não quero ficar travado no andamento do curso por esse motivo.

Valeu.

2 respostas
solução!

Olá Cleyton, tudo bem?

Pode me falar quais arquivos você sentiu que estão diferentes ?,Eu dei uma olhada no curso e senti falta apenas da pasta files que acredito que o instrutor começou já o segundo módulo com ela

Pelo que eu observei não houve nenhuma atualização de mudança de aula ou coisa parecida, na verdade o que eu acredito que irá acontecer é que o curso daqui um tempo seja desabilitado ( não está mais na formação node-js ) por ter cursos utilizando recursos mais avançados e atuais do mundo node:

  • classes
  • const e let
  • promises e async/ await
  • utilizar recursos como typeorm

Mas qualquer coisa o repositório do curso está aqui, com todas as mudanças feitas durante o curso todo

Qualquer coisa estou à disposição

Abraços e Bons Estudos!

Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software