Boa tarte!
Optei por não usar a biblioteca no meu código, e não sei se é devido a isso, mas a função calculaChanceDeErrar não está funcionando. A bolinha agora parece que ultrapassa a ponta da raquete, e fica sempre fazendo ponto.
Abaixo meu código.
//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametroBolinha = 20;
let raio = diametroBolinha / 2;
//variáveis da velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
//variáveis da raquete
let xRaquete = 1;
let yRaquete = 150;
let larguraRaquete = 10;
let alturaRaquete = 90;
//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 584;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
let chanceDeErrar = 0;
//variáveis do placar
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;
//variável do som
let ponto;
let raquetada;
let trilha;
function preload(){
  trilha = loadSound("trilha.mp3");
  ponto = loadSound("ponto.mp3");
  raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
}
function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop();
}
function draw() {
  background(0);
  exibeBolinha();
  movimentaBolinha();  
  colideBolinhaBordas();
  exibeRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaRaquete();
  colideBolinhaRaquete();    
  exibeRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();
  tocaRaqueteOponente();
  incluirPlacar();
  marcarPontos();
  bolinhaNaoFicaPresa()
}
function exibeBolinha(){
  circle (xBolinha, yBolinha, diametroBolinha);  
}
function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function colideBolinhaBordas(){
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}
function exibeRaquete(x, y){   
  rect (x, y, larguraRaquete, alturaRaquete)   
}
function movimentaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW) && yRaquete >= 0){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW) && yRaquete <= height - alturaRaquete){
    yRaquete += 10;
  }  
}
function colideBolinhaRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + larguraRaquete 
      && yBolinha - raio < yRaquete + alturaRaquete
      && yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}
function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - larguraRaquete / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente + chanceDeErrar;
  calculaChanceDeErrar()
  //outra pessoa movimenta a raquete usando as teclas W e S
  /*if (keyIsDown(87) && yRaqueteOponente >= 0){
    yRaqueteOponente -= 10;
  }
  if (keyIsDown(83) && yRaqueteOponente <= height - alturaRaquete){
    yRaqueteOponente += 10;
  } */
}
function tocaRaqueteOponente(){
  if (yBolinha + raio > yRaqueteOponente + larguraRaquete
      && yBolinha - raio < yRaqueteOponente + alturaRaquete
      && xBolinha + raio > xRaqueteOponente){
    velocidadeXBolinha *= -1;
    raquetada.play();   
  }  
}
function incluirPlacar(){
  stroke(255);
  textSize(16);
  textAlign(CENTER)
  fill(color(255, 140, 0));
  rect(200, 10, 40, 20);
  fill (255);
  text (meusPontos, 220, 26);
  fill(color(255, 140, 0));  
  rect(400, 10, 40, 20);
  fill (255);  
  text (pontosDoOponente, 420, 26);
}
function marcarPontos(){
  if (xBolinha > 590){
    meusPontos += 1;
    ponto.play();    
  }
  if (xBolinha < 10){
    pontosDoOponente += 1;
    ponto.play();    
  }
}
function calculaChanceDeErrar() {
  if (pontosDoOponente >= meusPontos) {
    chanceDeErrar += 1
    if (chanceDeErrar >= 39){
    chanceDeErrar = 40
    }
  } else {
    chanceDeErrar -= 1
    if (chanceDeErrar <= 35){
    chanceDeErrar = 35
    }
  }
}
function bolinhaNaoFicaPresa(){
    if (xBolinha - raio < 0){    
    xBolinha = 23;
    }
} 
            