4
respostas

Código quebrado

Depois que refatorei o Navigator.pop o meu código quebrou e mesmo desfazendo as alterações, ele não volta ao normal.

E ainda limpou tudo que estava na Home. Me ajudem, por favor!

https://github.com/alvaronogueira/journal_flutter_webapi

4 respostas

Olá, Álvaro! Tudo bem?

Poderia me dizer se está tendo aparecendo alguma erro no debug console e compartilhar ele aqui caso tenha?

Mais ou menos com esse quebra rs, e você?

I. O debug não mostra erro

II. Minha aplicação foi zerada:

III. E não consigo mais adicionar novas telas, pois o botão Check não funciona.

IV. Volta e meia aparece o seguinte erro:

Bom dia, Álvaro!

Eu testei o seu código, comparei ao do instrutor e com exceção de alguns pequenos detalhes que você fez diferente, não vi nada errado.

Não sei te dizer exatamente porque a sua aplicação foi zerada, mas aqui quando abri o seu código eu limpei o banco de dados (db.json) e quando adiciono um novo journal ele está funcionando, pode tentar fazer isso também e verificar se está funcionando?

Você pode verificar também se endereço IP que colocou na sua aplicação está certinho, se não estiver não deve salvar os jornails.

E sobre a exceção de Connections timed out , vi que realmente acontece em alguns momentos aqui, tem um tópico no fórum sobre isso.

Espero ter ajudado, caso contrário vamos continuar tentando. Bons estudos!

Bom dia, Álvaro!

Estava tendo o mesmo problema.

Acontece que eu estava tentando executar a aplicação sem antes inicializar o servidor json.

Pra resolver o problema bastou inicializar o servidor json com o comando "json-server --watch --host SEU-IP-AQUI db.json" dentro da pasta onde o arquivo db.json está inserido.

Referente ao Connections timed out pelo que estava lendo quando a tentativa de acesso a um servidor excede um tempo razoável um erro é disparado. Como não definimos nenhuma ação caso esse problema ocorra o aplicativo se encerra.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software