Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

codigo quebra quando coloco o filter

boa noite! estou tendo o seguinte erro:

(props.colaboradores.lenght > 0) ? <section className="time" style={{ backgroundColor: props.corSecundaria }}>
            <h3 style={{borderColor: props.corPrimaria}}>{props.nome}</h3>
            <div className='squad'>
            {props.colaboradores.map(colaborador => <Colaborador nome={colaborador.nome} cargo={colaborador.cargo} imagem={colaborador.imagem}/>)}
            </div>
        </section>
        : ''

quando eu coloco o codigo meu site quebra... n consigo mais adicionar nem fazer nada...

3 respostas

Poderia mostrar aonde você está adicionando esse código?

Aparece algum erro no console?

solução!

boa noite! era no componente time! mas ja consegui arrumar... ficou da seguinte forma:

import Colaborador from "../Colaborador";
import "./Time.css";

const Time = (props) => {
    const css = { backgroundColor: props.corSecundaria }
    return (
        (props.colaboradores.length > 0) ? <section className='time' style={css}>
            <h3 style={{ borderColor: props.corPrimaria }}>{props.nome}</h3>
            <div className='colaboradores'>
                {props.colaboradores.map( colaborador => <Colaborador corDeFundo={props.corPrimaria} key = {colaborador.nome} nome={colaborador.nome} cargo={colaborador.cargo} imagem={colaborador.imagem}/> )}
            </div>
        </section> 
        : ''
    )
}
export default Time;

eu nao sei porque mas quando criei uma const css e adicionei a cor secundaria, funcionou... mas a maneira que estava o vinicios disse no video que tambem funcionaria e eu optei por ela, mas acabou dando erro... e tambem n sei se foi por esse motivo, mas quando fiz isso, arrumou o bug

Teria de observar se foi gerada alguma mensagem de exception no console

O código parece correto