oie é possível deixar disponível os slides e se for possível os códigos em Python? Seria bom deixar disponível pra todos (se possível). Isso me ajudaria a estudar fora da plataforma Alura e brincar mais com os códigos. Att Cristian
oie é possível deixar disponível os slides e se for possível os códigos em Python? Seria bom deixar disponível pra todos (se possível). Isso me ajudaria a estudar fora da plataforma Alura e brincar mais com os códigos. Att Cristian
Oii, Cristian! Tudo bom?
O código completo você pode acessar na aula Projeto final do curso ou clicando aqui que redireciona diretamente para o Github.
Sobre os slides encaminharei o seu feedback para a equipe responsável poder analisar. Enquanto isso, você pode utilizar a transcrição que está abaixo do vídeo para poder estudar também, para fazer resumos e anotações que ache interessante.
Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, conte conosco para te ajudar.
Até mais, Cristian!
muito obrigado Nathalia
Ei, Cristian!
Segue o link dos slides da aula:
Espero ter ajudado e até mais!
Abraço!
Muito obrigado Nathalia! só mais uma dúvida. Como você faz pra escrever nos slides e no colab? Gostei muito de você poder fazer isso. Gostaria de usar isso nas minhas aulas.
Ei, Cristian!
Algumas ferramentas de gravação de tela permite essa ação, um exemplo é a OBS Studio.
Espero ter ajudado e que dê certo você fazer em suas aulas!
Até mais, Cristian!
obrigado Nathalia!
oie, tudo bem?
o link do Github está dando problema com o arquivo Arquitetura.ipynb
Apresenta o seguinte erro quando eu tento abrir o arquivo no google colab
Erro ao carregar notebook O arquivo foi corrompido ou não é um arquivo de notebook válido. Unexpected token '<', "
Alguma sugestão de como abrir o arquivo diretamente no colab?
Ei, Cristian! Tudo joia?
Obrigada por sinalizar, já encaminhei para a equipe especializada poder revisar. Em breve retorno com mais atualizações.
Abraço!
Ei, Cristian!
O link do repositório encontra-se certinho, vou deixar aqui para você acessar: https://github.com/alura-cursos/pln-deep-learning/tree/master. Lembrando que em algumas branchs, que são relacionadas a cada aula, não terão códigos devido a aula ter sido apenas explicativa.
Espero ter ajudado e conte sempre conosco. Em caso de outra dúvida, abra um novo tópico, dessa forma os(as) colegas do fórum poderão ter acesso a sua dúvida também.
Abraço!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!