1
resposta

CÓDIGO PONG

Meu computador desligou e eu perdi o código, como posso conseguir a versão final, para não precisar refazer tudo de novo?

1 resposta

Oi Rayara, tudo bem com você?

Abaixo segue o link do projeto completo e com algumas modificações a mais também.

Contudo, caso você tenha criado sua conta no P5, quando estava desenvolvendo o seu projeto, mesmo que não tenha salvado antes do seu computador desligar é possível ter acesso ao seu projeto na última versão que você fez testes, pois o P5 salva automaticamente quando você roda o seu projeto.

Com isso, para visualizar se o seu projeto está salvo na sua conta, siga os seguintes passos:

  • Você deve abrir essa opção "File" localizado no canto superior esquerdo do P5. Como mostrado na imagem abaixo.

Início da transcrição. Recorte de captura de tela do P5, em que toma como foco as opções localizadas no canto superior esquerdo da página, com um quadrado e seta vermelha, destacando a opção File. Fim da transcrição.

  • Clicando nessa opção será aberto uma aba com outras opções, dentre elas clique em "Open".

Início da transcrição. Recorte de captura de tela do P5, em que tem como foco uma aba de opções que está aberta após a opção File da barra superior da página ser clicada. Que com uma seta, destaca a opção Open. Fim da transcrição.

  • Por fim, será aberta uma nova página, nela estarão todos os seus projetos desenvolvidos por você. Caso você tenha muitos projetos, existe um local que está em destaque na imagem abaixo em que você pode pesquisar o nome do projeto.

Início da transcrição. Recorte de captura de tela do P5, em que apresenta uma página com vários projetos do P5, mostrando as características dele, sendo elas, nome, data de criação e data da ultima atualização. Fim da transcrição.

Espero que eu tenha lhe ajudado, caso tenha mais dúvidas com relação a este tópico, estarei à disposição. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.