Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Código para "solução de bug":

No código apresentado, o bug ele é resolvido pois toda vez que é efetuado um ponto para qualquer um dos lados, a bolinha retorna ao centro e "vai para a próxima rodada", tentei colocar um tempo determinado para a bolinha sair novamente mas, não consegui, basicamente é isso.

PS: Aceito sugestões, afinal to aqui para aprender cada vez mais, rs

function bolinhaPresa() {
  if(xBolinha - raio < 0 ) {
    xBolinha = 300;
    yBolinha = 200;
  }
  if( xBolinha + raio > 600 ) {
    xBolinha = 300;
    yBolinha = 200;

  }
}
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solução!

Oii, João! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar a sua solução com a comunidade, tenho certeza que ajudará outros colegas que estão estudando o mesmo curso. É muito importante conhecermos outras maneiras de se resolver o bug.

Uma sugestão seria usar as variáveis ja utilizadas no código para poder definir os limites da raquete. Por exemplo:

function bolinhaPresa() {
  if(xBolinha - raio < 0 ) {
    xBolinha = 300;
  }
  if( xBolinha + raio > width ) {
    xBolinha = 300;
  }
}

Dessa forma, não precisaremos ajustar manualmente os valores da raquete.

Espero ter ajudado. Continue praticando, em caso de dúvidas, não hesite em recorrer ao fórum.

Bons estudos!

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