Boa Tarde!
Galera estou começando agora em programação, e estou usando o Windows, desculpa a inexperiencia mas criei uma pasta e abri com o VS Code, coloquei o codigo no terminal, mas não rodou, o que estou fazendo de errado?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Tarde!
Galera estou começando agora em programação, e estou usando o Windows, desculpa a inexperiencia mas criei uma pasta e abri com o VS Code, coloquei o codigo no terminal, mas não rodou, o que estou fazendo de errado?
Faltou um espaço entre as opções --recurse-submodules --remote-submodules.
Muito obrigado Angelo, falta de atenção minha!
Porém esta dando erro ao tentar instalar o Docker cosegue me ajudar?
Provavelmente vai ser necessário instalar o Docker Desktop que tem algumas peculiaridades para se usar no Windows, o link abaixo traz as instruções para a instalação, vai ser necessário configurar o WSL.
=> [internal] load build definition from Dockerfile 0.0s
=> => transferring dockerfile: 32B 0.0s
=> [internal] load .dockerignore 0.0s
=> => transferring context: 2B 0.0s
=> [internal] load metadata for docker.io/library/php:latest 3.2s
=> [1/6] FROM docker.io/library/php@sha256:f1d66b530e99d2e3c2ea302523c5a10ae9e666ddb5ceaacb7dda0af20c7976d7 0.0s
=> CACHED [2/6] RUN apt-get update && apt-get install -y libzip-dev && docker-php-ext-install zip 0.0s
=> ERROR [3/6] RUN docker-php-ext-install sockets
what is ?
Olá, Galera,
Estou tentando subir o projeto como mostrado no treinamento, porém, estou perdido em como começar! Primeiramente, preciso abrir uma pasta na área de trabalho, depois abrir no VS Code? E fazer o clone? Estou utilizando o windows.