5
respostas

Codigo no Terminal

Boa Tarde!

Galera estou começando agora em programação, e estou usando o Windows, desculpa a inexperiencia mas criei uma pasta e abri com o VS Code, coloquei o codigo no terminal, mas não rodou, o que estou fazendo de errado? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Faltou um espaço entre as opções --recurse-submodules --remote-submodules.

Muito obrigado Angelo, falta de atenção minha!

Porém esta dando erro ao tentar instalar o Docker cosegue me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Provavelmente vai ser necessário instalar o Docker Desktop que tem algumas peculiaridades para se usar no Windows, o link abaixo traz as instruções para a instalação, vai ser necessário configurar o WSL.

https://docs.docker.com/desktop/windows/install/

=> [internal] load build definition from Dockerfile                                                               0.0s
 => => transferring dockerfile: 32B                                                                                0.0s
 => [internal] load .dockerignore                                                                                  0.0s
 => => transferring context: 2B                                                                                    0.0s
 => [internal] load metadata for docker.io/library/php:latest                                                      3.2s
 => [1/6] FROM docker.io/library/php@sha256:f1d66b530e99d2e3c2ea302523c5a10ae9e666ddb5ceaacb7dda0af20c7976d7       0.0s
 => CACHED [2/6] RUN apt-get update && apt-get install -y libzip-dev && docker-php-ext-install zip                 0.0s
 => ERROR [3/6] RUN docker-php-ext-install sockets

what is ?

Olá, Galera,

Estou tentando subir o projeto como mostrado no treinamento, porém, estou perdido em como começar! Primeiramente, preciso abrir uma pasta na área de trabalho, depois abrir no VS Code? E fazer o clone? Estou utilizando o windows.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software