codigo nao esta sendo atualizado quando acessando localhost:3000. rodando com o caminho de disco funciona perfeitamente, porem quando tento acessar pelo localhost:3000, os scripts nem sao atualizados
codigo nao esta sendo atualizado quando acessando localhost:3000. rodando com o caminho de disco funciona perfeitamente, porem quando tento acessar pelo localhost:3000, os scripts nem sao atualizados
Que estranho. Você é o primeiro a reportar esse problema dos mais de 2000 alunos que já concluíram esse curso. Precisamos investigar seu código.
Cole o código de index.html
. Inclusive, mostre-me qual endereço você esta digitando no seu servidor.
Além disso, me diz como você fez para subir o servidor.
O que você quer dizer com "scripts nem são atualizados?".
No aguardo.
Ola professor,
Não sei ao certo o motivo, mas parei o servidor dei uma limpada no cache e rodei novamente... foi atualizado...
Peço desculpas pelo inconveniente...
Não tem o que se desculpar, eu iria investigar de qualquer forma. Aliás, fico contente em saber que funcionou.
Como o curso já foi realizado diversas vezes, as chances de ser um problema na estrutura dos arquivo do curso eram baixas, mas sei lá, é tanta atualização nesse mundo de desenvolvimento que a gente sempre investiga.
Sucesso e bom estudo meu aluno, aliás, ainda há o terceiro curso avançado lhe esperando.