codigo nao esta sendo atualizado quando acessando localhost:3000. rodando com o caminho de disco funciona perfeitamente, porem quando tento acessar pelo localhost:3000, os scripts nem sao atualizados
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
codigo nao esta sendo atualizado quando acessando localhost:3000. rodando com o caminho de disco funciona perfeitamente, porem quando tento acessar pelo localhost:3000, os scripts nem sao atualizados
Que estranho. Você é o primeiro a reportar esse problema dos mais de 2000 alunos que já concluíram esse curso. Precisamos investigar seu código.
Cole o código de index.html. Inclusive, mostre-me qual endereço você esta digitando no seu servidor.
Além disso, me diz como você fez para subir o servidor.
O que você quer dizer com "scripts nem são atualizados?".
No aguardo.
Ola professor,
Não sei ao certo o motivo, mas parei o servidor dei uma limpada no cache e rodei novamente... foi atualizado...
Peço desculpas pelo inconveniente...
Não tem o que se desculpar, eu iria investigar de qualquer forma. Aliás, fico contente em saber que funcionou.
Como o curso já foi realizado diversas vezes, as chances de ser um problema na estrutura dos arquivo do curso eram baixas, mas sei lá, é tanta atualização nesse mundo de desenvolvimento que a gente sempre investiga.
Sucesso e bom estudo meu aluno, aliás, ainda há o terceiro curso avançado lhe esperando.