2
respostas

Código não é o mesmo que foi apresentado pela professora

Oi pessoal o código final disponibilizado não é o código que a professora produziu no passo a passo. Ela não fez a classe .about, por exemplo. Falta alinhar esses pontos.

2 respostas

Boa tarde, Mônica! Tudo bem?

A professora desenvolve esse código durante a atividade 06, olha só:

Screenshot do vídeo da atividade da aula 06, onde a professora no minuto 5:11 escreve o código do article

Bons estudos!

Oi Mônica! Obrigada pela sua resposta. Desculpe acho que não expliquei muito bem a minha dificuldade. O que eu quis dizer é que o código compartilhado ao final daquela aula, via github, (Regras de Estilo e Sintaxe) corresponde ao código final, e não ao código parcialmente feito até aquela parte do curso. Eu estava tendo problemas no meu código e quando quis comparar e entender por que ele não estava funcionando até aquele ponto não consegui, pois o código que eu tive acesso era o código já finalizado, e possuía outros componentes que dificultaram a comparação. Talvez fosse interessante disponibilizar o código correto etapas, além do código finalizado. Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software