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Código idêntico porém não funciona

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>
  var tela = document.querySelector("canvas");
  var pincel = tela.getContext("2d");
  pincel.fillStyle = "lightgray";
  pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

  var raio = 10;

  function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {
    pincel.fillStyle = cor;
    pincel.beginPath();
    pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
    pincel.fill();
  }
  function desenhaAlvo(x, y) {
    desenhaCirculo(x, y, raio + 20, "red");
    desenhaCirculo(x, y, raio + 10, "white");
    desenhaCirculo(x, y, raio, "red");
  }

  function limpaTela() {
    pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);
  }
  function sorteiaPosicao(maximo) {
    return Math.floor(Math.random * maximo);
  }

  function atualizaTela() {
    limpaTela();
    var xAleatorio = sorteiaPosicao(600);
    var yAleatorio = sorteiaPosicao(400);
    desenhaAlvo(xAleatorio, yAleatorio);
  }
  setInterval(atualizaTela, 1000);
</script>

Estou na aula do alvo aleatório, fiz o código igual mas não consigo dizer onde está o erro.

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solução!

Já descobri o erro