Pessoal, ainda estou na aula 5, porém notei que ao efetuar o download do código fonte no inicio de cada aula todos os arquivos possuem o mesmo conteúdo.
Por enquanto percebi no material das aulas 2, 3 e 4.
Alguém está tendo o mesmo problema ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, ainda estou na aula 5, porém notei que ao efetuar o download do código fonte no inicio de cada aula todos os arquivos possuem o mesmo conteúdo.
Por enquanto percebi no material das aulas 2, 3 e 4.
Alguém está tendo o mesmo problema ?
Boa noite Fernando, deixa eu entender, na aula 5 você recebeu conteúdo da aula 4 ? foi isso?
Não entendi!
Desculpe se não fui claro,..
Baixei os arquivos que estão no início da aula 2, 3 e 4, respectivamente "logica-de-programacao-I-aula-2.zip", "logica-de-programacao-I-aula-3.zip" e "logica-de-programacao-I-aula-4.zip", referentes as aulas 1, 2 e 3.
Porém somente agora percebi que eles contém bem menos conteúdo do que o programado nas aulas, assim como arquivos repetidos.
Achei que todo o código visto na aula (inclusive os exercícios) estariam dentro de cada arquivo.