Boa tarde. Onde eu encontro o fonte completo do curso node.js: inovando com javascript no backend ?
Att
Boa tarde. Onde eu encontro o fonte completo do curso node.js: inovando com javascript no backend ?
Att
Oi Claudemir, tudo bem? O código final do projeto está no github da alura em: https://github.com/alura-cursos/node-js/tree/master/casadocodigo-javascript-master
Bom dia Wanserson. Baixei o codigo, rodei o npm install, quando levanto a aplicação e tento acessa alguma pagina dar o erro abaixo, sabe o pq desse erro ?
SyntaxError: Unexpected token . in C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\app\views\erros\500.ejs while compiling ejs
at Object.compile (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\ejs\lib\ejs.js:464:12)
at Object.compile (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\ejs\lib\ejs.js:288:16)
at handleCache (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\ejs\lib\ejs.js:147:16)
at View.exports.renderFile [as engine] (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\ejs\lib\ejs.js:350:14)
at View.render (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\express\lib\view.js:93:8)
at EventEmitter.app.render (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\express\lib\application.js:566:10)
at ServerResponse.res.render (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\express\lib\response.js:938:7)
at C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\config\express.js:26:25
at Layer.handle_error (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\express\lib\router\layer.js:58:5)
at trim_prefix (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\express\lib\router\index.js:300:13)
Oi Claudemir, parece que houve alguns problemas na instalação dos pacotes, você estou apagar a pasta node_modules
e rodar o npm install
novamente pra ver se o problema persiste?