Boa tarde. Onde eu encontro o fonte completo do curso node.js: inovando com javascript no backend ?
Att
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde. Onde eu encontro o fonte completo do curso node.js: inovando com javascript no backend ?
Att
Oi Claudemir, tudo bem? O código final do projeto está no github da alura em: https://github.com/alura-cursos/node-js/tree/master/casadocodigo-javascript-master
Bom dia Wanserson. Baixei o codigo, rodei o npm install, quando levanto a aplicação e tento acessa alguma pagina dar o erro abaixo, sabe o pq desse erro ?
SyntaxError: Unexpected token . in C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\app\views\erros\500.ejs while compiling ejs
at Object.compile (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\ejs\lib\ejs.js:464:12)
at Object.compile (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\ejs\lib\ejs.js:288:16)
at handleCache (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\ejs\lib\ejs.js:147:16)
at View.exports.renderFile [as engine] (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\ejs\lib\ejs.js:350:14)
at View.render (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\express\lib\view.js:93:8)
at EventEmitter.app.render (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\express\lib\application.js:566:10)
at ServerResponse.res.render (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\express\lib\response.js:938:7)
at C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\config\express.js:26:25
at Layer.handle_error (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\express\lib\router\layer.js:58:5)
at trim_prefix (C:\7bit\node-js\casadocodigo-javascript-master\node_modules\express\lib\router\index.js:300:13)
Oi Claudemir, parece que houve alguns problemas na instalação dos pacotes, você estou apagar a pasta node_modules e rodar o npm install novamente pra ver se o problema persiste?