Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
10
respostas

código fonte

Onde posso encontrar o código fonte deste projeto ?

10 respostas
solução!

Já estamos providenciando, e colocamos depois o link aqui. Mas estará no último exercício do curso também.

Olá, poderiam disponibilizar um aquivo com o script, ficaria mais fácil de seguir o raciocínio.

Boa tarde, onde disponibilizaram o link do código fonte?

Olá Marcio Shibao, Apesar de eu ter feito os cursos de Java I e II, tem algumas diferenças (personalizações) que fizemos nos nossos projetos e seria interessante a todos os alunos iniciar o Java III a partir de um mesmo fonte, por isso a importância de liberar logo esses fontes. Não entendi por que esta dúvida foi marcada como já tendo uma solução. Aparentemente o link, com o fonte completo, ainda não foi disponibilizado. Caso ele já tenha sido disponibilizado, por favor poderia me informar o link?

Não lembro de ter marcado a resposta como solução, mas me desculpe por qualquer problema. Já estou tentando ver o codigo fonte e já coloco o link aqui.

Continuo no aguardo do código fonte. Obrigado.

Também no aguardo.

Não entendi o motivo de ter marcada a dúvida como "solucionada". Ainda estou no aguardo do código fonte para inicio do curso Java III.

Não entendi o motivo de ter marcada a dúvida como "solucionada". Ainda estou no aguardo do código fonte para inicio do curso Java III.

Vou fazer o curso normalmente, tentar resolver os exercícios de maneira 'imaginária', finalizar o curso e dar nota baixa. Se desde o começo de setembro eles prometem colocar o fonte pra ajudar os alunos e até hoje não colocaram, não vou esperar a boa vontade de ninguém. Mas quando me perguntarem sobre o curso de Java III, já imaginam a resposta que darei né?!! Boas festas para todos!!!