18
respostas

Código final

Não achei o código final desde projeto, e não encontrei no git.

18 respostas

Oi Thiago, parece que não temos mesmo, por enquanto pelo menos, mas o que desejaria realmente, era o código para fins de comparação ou para tirar dúvidas?

Ambos, pois no começo do projeto meu código ja deu problema, abri dúvidas no forum, mas não fui ajudado, então gostaria do codigo para estudar ele e revisar o curso novamente.

Oi Thiago, você tem o link do tópico onde não foi ajudado pra gente ver? Enquanto isso vou verificar se há em algum outro lugar o código deste curso.

Oi Thiago, chamei a atenção pro pessoal ajudar lá no tópico, nossa equipe do Fórum vai ajudar sim, garanto isso! Tá bem?

Sobre o código, vou verificar se temos em alguma outra fonte diferente do github, se não, o farei e deixarei disponível tá bem? Porém essa questão de fazer o código e colocar no github pode demorar um pouco. Pode esperar?

Ok Wanderson, no aguardo, não tem pressa, mas também não posso demorar muito. Obrigado pelo apoio

Thiago, você verificou se a solução do Lucas resolveu seu problema no outro tópico? Não esquece de dar o feedback lá. Caso o problema seja solucionado lá, você não precisa esperar pelo código final do projeto ficar pronto.

Resolvi não.

Pois dê o feedback pra ele Thiago, se alguém te responde e você não dá o feedback lá, como vão conseguir continuar te ajudando?

Tive que da um tempo de estudar java, apareceu outras coisas que tenho que aprender, daqui uns meses ou menos, espero voltar pro java, preciso voltar.

Entendi, no seu retorno então devemos ter novidades!

Voce me indica alguma sequencia para aprender java web, estou com muita dificuldade de aprender, jsf, hibernate e etc.

oi Thiago, desculpa a demora, mas no quesito sequência, talvez eu não seja a melhor pessoa pra aconselhar. No geral, os cursos da Alura já são organizados em uma sequência recomendada.

Acredito que a dificuldade exista por algum motivo em especial, você saberia descrever qual? A melhor forma é checar os pre-requisitos de cada curso e seguir o cronograma direitinho.

O que eu vejo que mais me dificulta são nas aulas mesmo, por exemplo a de java jsf 1, começa tudo bem no primeiro tópico, ai quando vai pro 2 o instrutor pega um código já feito usando hibernate e etc, ai eu me sinto perdido. Outra coisa que me deixa com dificuldade é na linguagem, sinto como um bicho de 7 cabeças ela.

Então Thiago, mas na carreira de desenvolvedor java web enterprise, o primeiro curso é o de JPA2 com Hibernate, ai como pré-requisito desse curso, você tem um outro curso de JAP e Hibernate, e antes desse tem o curso de JDBC.

Como são pré-requisitos, se entende que essa parte de código pronta, copiada, seja o básico que você já tenha algum conhecimento. Neste caso, se você já começa com JSF, sem antes fazer esses outros cursos fica mais difícil por que você está pulando etapas. Entende?

Sim sim

Precisa de mais alguma coisa hoje podemos dar esse ponto como resolvido Thiago?

Só do código final.