Gostaria de saber porque quando eu executo meu codigo não esta aparecendo do 0 ao 100 e sim do 1 ao 100.
OBG
#include <stdio.h>
int main(){
int i=0;
while(i<100){
i++;
printf("%d\n",i);
}
return 0;
}
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber porque quando eu executo meu codigo não esta aparecendo do 0 ao 100 e sim do 1 ao 100.
OBG
#include <stdio.h>
int main(){
int i=0;
while(i<100){
i++;
printf("%d\n",i);
}
return 0;
}
Porque você incrementa o i antes de imprimir.
Muito Obrigado!