Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
11
respostas

Código dos projetos

Gostaria dos arquivos do projeto até esse exercício , fazendo testes nos meus projetos aqui acabei "estragando" o meu projeto, só achei os arquivos do primeiro curso.

11 respostas

Oi Samir, infelizmente não temos exatamente estes arquivos. Mas, se quiser, posso ajudar a "desestragar" o seu projeto :)

solução!

Oi Pessoal

O projeto está na mão!

https://github.com/alura-cursos/csharp/archive/master.zip

abraço!

Gabriel, obrigado pela resposta, eu sou programador em outra linguagem então durante os exercícios estou testando algumas coisas que já fazia na linguagem que trabalho ( xHarbour/Fivewin ) , conforme os cursos ( já fiz o I e o II ) foram passando foi juntando tanta modificação que ficou difícil de acompanhar agora, pois usam conceito dos programas dos cursos anteriores como se o programa estivesse lá atrás sem uma base definida.

Por exemplo o titular, está como string como antes da inclusão da classe cliente lá no curso 1 ainda. Os namespaces do capitulo anterior já não estão mais sendo indicados, acabei ficando perdido aqui, estou refazendo aqui uma base para tentar seguir com base no projeto disponibilizado do curso 1.

Obrigado Caio, testando aqui para ver se consigo prosseguir agora. Tinha procurado no Github da Alura e não tinha encontrado, fica a sugestão de disponibilizar aula a aula semelhante já ajustaram no curso 1

Olha só Caio, eu não sabia que tinhamos o código desse projeto! Valeu :D

Vão subir do curso 3 tb?

Oi Samir e Gabs,

Eu subi o projeto agora pouco! Segue link do curso iii

https://github.com/alura-cursos/csharp2/archive/master.zip

Samir, qualquer problema pode procurar a gente.

Tem alguns detalhes, como havia comentado acima:

Por exemplo o titular, está como string como antes da inclusão da classe cliente lá no curso 1 ainda.

Não conferi sobre os namespaces, mas acredito que não estão sendo levados em consideração tb