4
respostas

Código dos Exercícios

Seria interessante disponibilizar o conteúdo base do vídeo antes do mesmo e não depois, que neste caso estava dois passos depois. Eu pelo menos gosto de acompanhar e editar durante o vídeo, e ai tenho que ficar procurando onde este está. Obrigado Cristian

4 respostas

Fala ai Cristian, tudo bem? Muito bom, obrigado pelo feedback, vou passar para o pessoal dar uma analisada.

Abraços e bons estudos.

Olá Cristian! Obrigado pelo feedback e estamos sempre tentando melhorar a nossa didática. Por hora o nosso foco é que a pessoa primeiro assista a aula e depois tente fazer por conta, como ferramenta de fixação de conteúdo.

Olá Matheus Alberto, entendo o seu posicionamento conforme a didática, porém eu estou no mesmo grupo do Cristian, gosto de codificar junto com a explicação do instrutor e geralmente eu assisto os vídeos em 1.5x+.

Meu estilo de fixação de conteúdo, além de fazer junto com o instrutor, analisando junto com a execução o que está acontecendo, eu gosto de ter o material criado do curso como base de consulta e fixar com projetos pessoais, que para mim é o melhor jeito de garantir a fixação do conteúdo e nem sempre é suficiente, rsrsrs.

Acredito que o ideal é deixar a questão da maneira de estudos o mais flexível possível, pois cada um tem um estilo.

Em particular eu também encontrei dificuldades para encontrar os materiais de apoio do curso, tive que recorrer ao código do github, porém lá só tem o código pronto da aula, separado por commits (e nem toda aula tem um commit separado), mas não tinha os códigos intermediários.

Nesse ponto, creio eu que após a transcrição da aula, muita coisa seja resolvida, porém até lá creio que muitos encontraram problemas.

No geral, eu gostei muito do curso e já deixei meu feedback completo na conclusão do curso.

Bom dia Matheus Alberto Faço minhas as palavras do Emerson. Tendo o material antes, fica uma escolha do aluno, praticar durante ou depois dos vídeos, como inclusive é em outros cursos. Acho que só agregaria. Mas de qualquer forma, este curso é muito bom! Muito obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software