1
resposta

Código do timer em JS

O professor começou a aula com código em js, depois no exemplo do timer foi para python. Não tem como disponibilizar o código dos exercícios em ambas linguagens?

1 resposta

Olá Ricardo!

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

Entendo sua dúvida sobre o código em diferentes linguagens no curso Azure Functions. Infelizmente, não encontrei o conteúdo específico do curso, mas posso te dar algumas dicas gerais.

Se o professor começou a aula com código em JavaScript e depois passou para Python, isso significa que ele está simplesmente mostrando exemplos em diferentes linguagens para demonstrar a versatilidade do Azure Functions.

Lembrando que é importante ter uma base sólida em uma linguagem antes de explorar outras. Portanto, se você está começando agora, talvez seja melhor focar em uma linguagem primeiro e depois expandir seu conhecimento para outras.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software