Não consegui achar qual seria a resposta correta, pois de toda forma o modo como foi programado não está condizente com o modo correto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consegui achar qual seria a resposta correta, pois de toda forma o modo como foi programado não está condizente com o modo correto.
Olá João, tudo bom? A resposta correta é a letra C, para ficar mais fácil de entender recomendo que copie o exemplo e abra no seu próprio navegador. Você verá que vai ter problemas de acentuação (exceto se for no Chrome) e além disso tudo que foi digitado vai ficar como título (h1), isso ocorre justamente porque a tag h1 não foi fechada corretamente, por tanto a frase 'Este é meu primeiro programa' fica dentro do h1 e não fora, deixando assim tudo como título.
E votei na opção A devido ao erro do Barney em não fechar a tag <h1> se reparar no código dele há dois <h1> sem nenhum fechamento.
Edit: Reli e percebi que a opção certa é mesmo a C, desatenção me vez marcar a opção errada.
Tem outro ponto, tag
O correto não seria assim?
Dessa forma, sim, seria entedível destacar SOMENTE a primeira linha, pular pra segunda linha e vir o texto final, "...este é meu primeiro programa."
Estou pensando errado?