3
respostas

Código de Barney

Não consegui achar qual seria a resposta correta, pois de toda forma o modo como foi programado não está condizente com o modo correto.

3 respostas

Olá João, tudo bom? A resposta correta é a letra C, para ficar mais fácil de entender recomendo que copie o exemplo e abra no seu próprio navegador. Você verá que vai ter problemas de acentuação (exceto se for no Chrome) e além disso tudo que foi digitado vai ficar como título (h1), isso ocorre justamente porque a tag h1 não foi fechada corretamente, por tanto a frase 'Este é meu primeiro programa' fica dentro do h1 e não fora, deixando assim tudo como título.

E votei na opção A devido ao erro do Barney em não fechar a tag <h1> se reparar no código dele há dois <h1> sem nenhum fechamento.

Edit: Reli e percebi que a opção certa é mesmo a C, desatenção me vez marcar a opção errada.

Tem outro ponto, tag

sem fechamento ok, dessa forma todo o texto fica como destaque, mas noto que também, pulou uma linha, e o texto: Este é meu primeiro programa! Foi para a segunda linha, mesmo sem usar o ta certo isso? Fiquei na dúvida o porque de ter pulado uma linha semo uso da tag . . . e aê?

O correto não seria assim?

Um pequeno passo para quem já programa, um gigantesco salto para quem esta começando

Este é meu primeiro programa!

Dessa forma, sim, seria entedível destacar SOMENTE a primeira linha, pular pra segunda linha e vir o texto final, "...este é meu primeiro programa."

Estou pensando errado?